terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obediência x Sacrifício.

Em dias atuais são poucos os filhos que honrram os pais, são puocas as esposas que são submissas aos maridos ( com amor), são poucos alunos que respeitam aos professores. Em dias atuais são poucos cristãos que obedecem a DEUS. É impossível um filho de Deus não ter pecados. O pecado já se enrraizou no dia-a-dia das pessoas. O pecado está em todo lugar e em tudo há pecado.
E todo esse contexto é pra expressar a minha honrra por quem está ao meu lado. São poucas pessoas que se sacrificam pra obedecer a Deus e uma delas é a que eu mais admiro. Eu me envergonho de pessoas que sofrem, por uma coisa ou outra, por que não se sacrificam/obedecem ou que vivem colocando a culpa do seu eterno sofrimento em alguma coisa ou alguém.
Ele tomou A decisão que eu jamás tomaria, ele que viu que estava errado, ele que percebeu as consequências, Foi ele que buscou a vitória. Em uma ação tão nobre, tão linda, tão surpreendente você me ensinou mais uma vez o caminho certo. Eu Sempre vou está do seu lado meu amor, te apoiando, te ajudando e não te fazendo cair. E quando agente cair, você faz aquela oração que independe o lugar, seja na beira da piscina ou na área da minha casa. Deus não poderia ter escolhido melhor homem pra me completar como você me completa. E quando eu digo que você é fraco, sempre estará subtendido que admiro a sua dedicação e força de vontade.
Estaremos sempre unidos pra obedecer e sacrificar.

Sem você eu sou dúvida. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário