quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje.

Olhando nossas fotos e relenbrabdo nosso passado, percebi que não tem mais jeito, é só com você que eu quero viver, que eu não consigo passar um dia sem te beijar sentir teu cheiro. Você me viciou , sou sua dependente, e o melhor que não tem recuperação. Você é o homem que eu sempre imaginei pra mim, que eu sempre quis. Um homem que possa me proteger, me da atenção, carinho , prazer.
Hoje eu quis ser perfeita pra retribuir toda a perfeição que você me dá. Por mais que você diga que eu sou perfeita eu ainda vou em busca da perfeição cada vez mais. Ir em busca da perfeição é o caminho que eu sigo pra te encontrar, é quando o meu corpo toca o teu, quando a minha boca beija a tua. Ontem te olhando bem, encontrei o meu maior medo que é de te perder. Se eu te perder não vou ser mais eu e me perderei também. Eu sei que isso não vai acontecer, eu sei que o nosso amor não é apenas uma paixãozinha passageira.
Sim! Só amei verdadeiramente você, só você. As vezes choro por tanto te amar, de felicidade por você me amar.
Ontem a noite, não só essa noite mais todas as noites que eu olho nossas fotos percebo que é o seu rosto que eu quero ver todas as manhãns, com quem eu aquero dividir o outro lado da cama.

P.S:.Minha mãe adora a idéia de ter você como genro, e ela me disse que ia juntar o dinheiro para o nosso casamento*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário