sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se a felicidade bateu na minha porta? Não! E bati na porta da feliciadade e ela me convidou pra entrar sem medo, me mostrou algumas fotos, me contou alguns momentos. Eu bati sem a intenção de ser feliz mas subtamente ela me agarrou mandou fechar meus olhos e acompanha-la. Eu a acompanho até hoje e o nosso único problema é não ter problemas, será que isso é um problema?
Eu vejo tantas pessoas tristes, se sentindo sozinhas em meio de uma multidão. São pessoas que precisam ter alguem sempre do lado para não dar um colapso de depresão. Eu realmente não entendo isso, a Sih disse que eu tinha sorte. Eu estando sozinha sinto o amor de Deus no vento, sempre foi assim, mesmo estando sozinha eu sei que há um amigo pensando em mim com alegria, sei que o meu amor vai está pensando em mim com saudade. É nas pequena coisas que eu vejo o amor de Deus sobre nossas vidas. Eu nunca me sinto sozinha. Sih todo mundo tem sorte e tem uma oportunidade de ser feliz, basta seguir o caminho certo.

2 comentários:

  1. verdade Day, antes não acreditava nisso, sempre dividi as pessoas naquelas que não tinham sorte e nas que tinham, mas aos poucos Deus foi me mostrando como ''dividir'' as pessoas. Hoje eu até posso dizer que verdadeiramente encontrei o caminho certo, e agora penso, não ter mais problema, é o inicio de um problema ? KKKKKKKKKKKKK :D gostei do texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Que boom!
    Não, isso não é um problema. 'kkkk
    beeeijos:*

    ResponderExcluir