sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Contentamento.


Na maioria das noites eu me sinto muito mal, as vezes até choro.
Qual é o motivo? eu não sei. Eu não sei o que eu tanto quero, o que tanto procuro, se já tenho quase tudo. A única verdade é que meu nível de contentamento tá lá em baixo. Esse é meu novo defeito, descobri recentemente. Eu fico triste com meu próprio EU. Ultimamente estou cobrando muito das pessoas que eu amo. Me sinto mais chata, menos compreensível, altamente ignorante. Quem diria né! E hoje, vendo tudo que eu tenho, tudo que eu conquistei e construi me sinto um lixo de não ter enxergado quem estava realmente ao meu lado. Ele trata minha chatice com brincadeira, mostra que a minha incompreenção é absurda. E o principal trata minha ignorância com ignorância só assim eu abro os meus olhos e percebo minha burrice e peço perdão.
Eu amo intensamente, vivo intensamente. Também quero isso em troca. Eu quero fazer xixi de tanto rir, quero ter olheiras de tanto chorar. Quero esperniar de teimosia, quero correr de tanta aleria. Quero valorizar as pessoas que eu amo, não cobrando, não pedindo, não brigando.
Quero valorizar amando. Quero amar cuidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário