sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Revelados em textos passados, eu estava triste por não ter mais amizades. Liquidei minhas lágrimas, mais não apareceu nenhum comprador. Fiquei me perguntando se alguém ainda se lembrava de mim. Se alguém ainda sabia o ton da minha voz ou a falha na minha audição.
Uma vez perdida você fala comigo, mais essa única vez vale pelos outros dias que passamos sem nos falar. Você foi e ainda é o irmão que eu numca tive, em todos os aspectos. Você foi o único amigo que eu já briguei e deixei de falar por algum tempo ;;
Seus concelhos foram essenciais pra minha formação. Sua amizade sempre será essencial pra mim. Só agora, olhando um email da jéssica e da Marylia e das coisas que você me falou ontem, que eu percebi que eu ainda sou lembrada, que ainda sou importante, e que vocês lembram de mim com um sorriso na cara e saudade no coração.
Bruno, obrigada por tudo, por sempre está do meu lado, por sempre me aconcelhar pro melhor.
Também por ouvir meus concelhos amorosos e familiares, mais nunca botar em prática ;;
Obrigada por até hoje você cultivar nossa amizade & mesmo com a distância não se distânciar de mim. Te amo.

2 comentários:

  1. texto lindo, tbem te amo <3
    mas com essa foto vc queima meu filme hein day :~~~~~~

    "Também por ouvir meus concelhos amorosos e familiares, mais nunca botar em prática ;;
    Obrigada por até hoje você cultivar nossa amizade & mesmo com a distância não se distânciar de mim. Te amo"

    ResponderExcluir
  2. Essa era a melhor de todas ;;
    e os seus conselhos eu coloco em prática siim *----*

    ResponderExcluir