segunda-feira, 6 de setembro de 2010

foram vocês.


Com o que eu me pareço? Quem sabe realmente o que sou ou o que penso o que eu gosto? quem entende a minha tara por gramas? quem sabe de onde vem minha voz que tudo fala no diminutivo?
quem sente o cheiro do meu cabelo e quem repara no corte da minha franja?
Quem vai está comigo na minha falência? quem virá me visitar na minha velhice, quem lembrará do meu jeito de neném? Quém saberá que eu sou politicamente correta e psicológicamente incorreta?
Quem vai trocar a minha roupa quando eu estiver doente? Quem vai conhecer meu choro interno? Quem vai ser causadora passiva do meu atrupelamento? Quem vai me dar o cabelo pra minha coleção de cabelos? quem vai deslocar meu joelho? Quem vai me perdoar por eu não ter ido pro show da Sandy?
Quem vai fazer planos de fulga? Quem vai se perder de ônibus comigo? Quem sabe que eu bato na boca de quem fala palavrão? Quem me ama? Quem sabe que eu nunca briguei com amigos? Quem vai pintar o cabelo comigo? Quem vai pixar o meu quarto?
Quem vai ler meus olhos e perceber que eu estou carente? Quem vai saber que eu estou na tpm sem eu dizer? Quem vai me achar bonita depois de um acidente? quem terá lembranças boas de mim, lembranças de tempos valiosos, com o cheiro de infância e de perfume de maracujá, em que eu era uma princesa de um castelo. Quem lembrará da minha vóz? quem lembrará dos meus ataques? quem ficará eternamente ao meu lado? quem vai derramar lágrimas no meu caixão?
- Se está se perguntando quem fez tudo isso.
Eu respondo: foram todos vocês!
Obrigada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário