quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O poder de uma oração.

Uma oração. Quanto uma oração vale?
Uma oração com fé, com santidade, com renúncia, com lágrimas.
Depois de uma oração com os joelhos no chão, não me importava quem estava ao meu lado
não importava o barulho do ambiente. Eu tinha um propósito, pedi, pedi, e Deus me atendeu.
E foi de uma forma tremenda, que na ora eu vi o quanto significava o poder de uma oração.

Jejun, quanto um jejum vale?
Depois de um jejum e muita oração, vi Deus agindo na hora. Foi grandioso, eu pedi e Deus me atendeu no mesmo dia. Na hora eu nem acreditei, Mais quando Deus faz é porque não á nada que o impessa.

Uma certa pessoa uma vez disse que o problema dela era não conseguir se concentrar em uma oração, sempre havia algo que a impedia. E eu disse, o que tu tens feito? Tens abidicado algo pra Deus? Tens deixado de ouvir músicas seculares? A solução pro seu problema é sacrifício! E a última coisa que eu disse foi, se ajoelha e ora escutando música de adoração, de santificação. Não sei se adiantou alguma coisa.

E eu me pergunto o por que que pessoas não param para orar e jejuar se o poder de uma oração move moinhos. Experiência própria.
Foram muitas noites de joelhos no chão e lágrimas no colchão, orando. Orando por pessoas que realmente precisavam de oração, pessoas perdidas, sem o entendimento do valor de uma oração. Sempre oro mais por pessoas com causas impossíveis, perante os olhos delas, do que em minha própria causa. Eu Creio que Deus sabe os desejos do meu coração, e nesse mundo á muitas pessoas precisando de oração.

Eu estou fazendo a minha parte, então faça a sua.
Não julgue as pessoas, ORE por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário