sábado, 18 de setembro de 2010

Liquidação de minha lágrimas.


Ultimamente, os meus olhos estão liquidando as minhas lágrigas e a preço de banana. E o pior de tudo que chegou em um momento em que ninguém mais queria compra-lás.
Agora eu estou dando as minhas lágrimas. Dou as minhas lágrimas ao meu antigos colégio, dou minhas lágrimas aos momentos de aflições no 3º ano, aos dias e noites no colégio, aos almoços na cantina, aos estudos na biblioteca, ao cochilo no banco do pátio.
Dou minha lágricas com dor, para meus amigos, que no antigo tempo eram sempre presentes, sempre alegres, sempre reseptivos, inseparáveis, invejáveis.
Dou minha lágrimas com saudade para aquela escada dos 2º andar, escada para confições, arrependimentos, brincadeiras, brigas, micos, cantadas. Escada que até hoje tem os nossos sorissos, os nossos planos, a nossa cara.
Dou minhas lágrimas com alegria pra todos que passaram, que viagaram, que ficaram.
Dou minhas lágrimas sem combrança, pra um tempo inesquecível, e que eu tenho muitas saudades, que foi o melhor amo da minha vida, em que tive os melhores amigos que alguém poderia ter.
Hoje eu dou minha lágrimas para mim, lágrimas de sofrimento de solidão para um tempo, sem amigos por perto. Lágrimas para dias, semanas, e até messes, sem receber uma visita.
Me presenteio com minha próprias lágrias por que não sei se alguém me dará algum dia.
Hoje dou minha lágrimas com inveja para pessoas que tem todo dia amigos por perto, na rua, no bairro. Eu não tenho amigos por perto, e quando eu quero e preciso deles não estão disponíveis. Trágico :/ Bateu a depressão agora.

P.s:. Agradeça a Deus por seus amigos.

2 comentários:

  1. que horror day ;/
    mas é mentira viu esse fim ae... você tem amigos sim, eu sou um deles (as) e eu sempre vou estar disponível ;D uahauahaua. /fato.

    ResponderExcluir