segunda-feira, 26 de abril de 2010

É assim que somos, não temos que reclamar falta de carinho e cuidado de um pelo o outro.
É assim que você é comigo, sempre querendo o meu melhor em simples coisas, perguntando se eu estou com fome, se seu quero sair, se estou com sono... É na sua preocupação comigo que eu vejo o seu amor, é quando você diz, poxa amor eu só quero o nosso bem. Às vezes eu paro um pouco pra pensar na mudança super radical que eu tive depois que eu te reencontrei. Sim! eu mudei por você, não sou a mesma, pra você eu sou o que eu nunca fui com ninguém. O meu amor por você é único, eu sou única pra você. Você é meu equilíbrio, é minha confiança. O meu medo maior está em Você, Tudo meu está em Você. Foi com Você a minha maior vergonha e minha maior felicidade, ou melhor, Você é minha maior felicidade.
Eu não preciso escrever aqui tristezas, decepções, raivas por que elas não existem. Nesses nove messes eu conheci melhor os seus costumes, seus defeitos, e até o maravilhoso cheiro da sua orelha ;;
Eu sou apaixonada pela orelha dele, é um tipo de vício, eu sei que isso é estranho. Por mais que eu queira descrevê-lo nunca iria falar do verdadeiro Wesley. O que eu posso dizer que ele é minha jóia mais do que rara. Só Você tem o jeito mais liindo de brigar comigo. Te agradeço por me ensinar tanto. Te agradeço também por ser único pra mim, por ser inteiramente meu.
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha"( 1 Co 13 )


euteamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário