quarta-feira, 28 de abril de 2010


Eu agarrarei esse amor com todas as minhas forças, nada vai me fazer soltá-lo, nada vai me fazer desistir. Não á dores no nosso amor, nem grosserias, nem desrrespeito. Amor esse que me faz viver
intensamente, sertir intensamente cada toque seu, e a saudade é razão de alegria, alegria por saber que existe uma pessoa pensando em você, ou pensando na quinta-feira passada. Todas as quintas nossos planos aumentam, nossos sentimentos aumentam e quando a quinta-feira a caba, em vez de falarmos "que pena que acabou! nós falamos "até a próxima quinta amor!". Não temos arrodeios, somos diretos, temos um jardim de belas flores que nunca morrem elas sempre se regeneram. Eu regarei o nosso jardim do amor com minhas lágrimas de felicidade e com sorrisos de saudade.
Ele sabe ser feliz comigo, ele ri das minhas caretas, ele imita a minha voz, ele me assanha, me arruma, ele me protege enquanto durmo, ele me dá segurança. Ele protege a minha casa contra solidão, tristeza, raiva, ódio e desentendimento. Eu não conheço a solidão graças a ele. Nossos laços são apertados todas as quintas as vezes nas terças, e se nós não nos vermos na semana toda o laço não desata, a saudade aperta-o mais ainda.
Eu agarrarei esse amor com umas e dentes, com sabe com pernas também. Cuidarei dele com o cuidado que uma mãe tem com um recém nascido.
Todos buscam um amor perfeito pra toda a vida, muitos acham, outros perdem, a minoria desanimam de procurar. Você não procura um amor ele lhe acha, também não adianta se esconder, ele te procura. Se você estiver longe, ele pega o primeiro trem do dia. Se você estiver perto ele pode custar, talvez ele queira que você se aproxime dele ou que o reconheça-o primeiro como amigo que o resto ele fará. Em todas as hipóteses ele pode custar, pode chegar um genérico, mais não use imitações elas sempre se quebram fácilmente. E quando ele chegar, corra, corra o mais rápido possível ao encontro dele. Agarre-o, se entregue, não tenha medo. Ame-o intensamente, se nescessário mude por ele.
O meu amor perfeito chegou, e eu corri mais rápido pra alcançá-lo, não tive medo nem receio por está fazendo a coisa errada, eu simplesmete me entreguei eu sabia que era ele, sempre soube que ele voltaria e voltou pra alegrar meus dias, voltou para recuperar o tempo perdido, voltou para me amar sem restrições.

"Ainda sim o amor não dá pra entender, mais eu entendo que o melhor amor pra mim é você...Todos buscam um amor perfeito e o meu é você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário