sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu quero muito mais.

O que você acha de mim? Bonita ou feia, alta ou baixa, magra ou cheinha, simpática ou anti-sócial.
Eu quero ser tudo que possa agradar a todos, eu quero ser o que você precisa, eu quero ir onde você vá. Eu quero ser sua melhor amiga, eu quero ter a sua confiança, eu quero não te desapontar.
Eu quero ouvir " a Dayane? ela é super legal!", eu quero ser amiga de todos. Eu quero cantar e todos possam escutar.
Eu faço as pessos rirem, eu faço quem não gosta de mim gostar, eu faço visitas as minhas amigas. Eu faço pudim de caramelo com minha mãe, Eu faço as unhas, eu...
Eu tenho orgulho da minha pessoa, eu tenho a melhor familia, eu tenho os melhores amigos, eu tenho o melhor namorado, eu tenho beijos nos pés ao acordar, eu tenho quase certeza que todos gostam de mim, eu tenho que lavar as louças todas as manhãs, eu tenho amigos pra toda a vida.
Eu não tenho medo do escuro, não tenho o cabelo tingido, não tenho irmãos, não tenho vergonha de ser quem eu sou, não tenho medo de perdoar, não tenho medo de amar, não tenho medo de brigar por quem merece. Não tenho medo de assumir meus erros.
Eu sou só uma garota de apenas 18 ano que tem muito que aprender com a vida. Sou apenas um gão de areia aos pés de Deus. Eu sou uma verdadeira adoradora, eu sou simples, sou humilde, sou sincera, sou compreenciva, sou amada, sou amiga, sou mulher, sou menina.Sou grata as todos que me rodeiam, que me amam que lembram de mim com alegria por alguma besteira que eu disse ou algum costume que eu tenho.
Eu queria mudar o mundo, eu queria morrer por quem eu amo, queria ser rica, queria dar orgulho a minha mãe, queria que ela munca morrece. Queria ser nutricionista, queria ter dois filhos. Queria casar agora. Eu não queria nada forçado de ninguém, não queria fazer as pessoas sofrerem, não queria magoar ninguém. Eu quero ser apenas eu. Quase sempre eu tenho tudo o que quero mas tudo que eu preciso é de Jesus e eu o tenho.

-E você é o que realmente quer? ou é o que os outros querem que você seja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário