sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nossa história.



Um certo dia Deus quis continuar a escrever a nossa história, mais dessa vez com final feliz. Fomos separados e três anos mais tarde unidos pelo destino. Eu lembro como se fosse hoje o telefonema que eu te fiz naquele domingo e mesmo tanto tempo sem nos vermos e muito menos nos falarmos, eu ainda lembrava da tua voz. Lembro também da surpresa que você teve ao descobrir que não era uma Dayane qualquer, era a Mendonça. Você não falou mas o ton da tua voz dizia: Não vou deixar ela escapar novamente. Nesse mesmo dia o convite que mudaria as nossas vidas foi feito. Eu estava tão ansiosa, que já tinha pensado em tudo, na roupa, na sandália, no que eu ia falar. Tinha tudo pra dar certo, mais chuveu, só a chuva mesmo pra atrapalhar sempre. Até que veio o outro convite, no dia do meu vestibular. Nossa, passei a prova toda pensando nele e no mais importante, que eu ia vê-lo à noite. Sem mais delongas. Entardeceu, eu estava no caminho pra o "reencontro" tão esperado e planejado a uma semana. Palavras não dizem o que eu senti ao vê-lo. Mesmo eu ter treinado minhas frases feitas, naquele momento não saia nada da minha boca, era como estar anestesiada, minha mão suava, não sabia o que fazer. Ele estava tão liindo de social rosa, tão cheiroso, tão, tão... O que eu via no rosto dele era o mesmo semblante do Wesley que eu me apaixonei a três anos atrás, com mesmo sorriso sincero. Foi com esses sorriso que eu me apaixonei novamente. A nossa converssa foi perfeita, o culto foi perfeito, a noite foi perfeita, TUDO foi perfeito. Ele sempre muito cavalheiro, simpático e engraçado conquistou minha mãe de primeira.
No começo da noite do dia seguinte eu tive o prazer de ter a presença dele de novo. Conversamos bastante, mais eu estava muito armada, muito forte, não queria transparecer que eu estava louca para beija-lo. Não teve como escapar, eu juro que não estavamos com a inteção, ainda, de faser nada. Foi inevitável o seu olhar com o meu, nossos olhos teimossos não queiam nos obedecer, queiram se aproximar, eles estavam tão perto que deu pra sentir a tua respitação. O encanto dos olhos acabou, eles não resistiram e fecharam mas antes disso passou o encanto para a boca e que Juntas queriam sentir o gosto da outra. Toda aquela armadura que eu tinha costruido caiu... É ele conseguiu! Me dessarmou com um beijo. Parecia o meu primeiro Beijo, eu não parava de tremer, acho que tremia de vibração. Vibrou tanto que minha armadura caiu. E ele tomou conta da situação e dominou meu coração, eu não tinha mais forças pra falar nem fazer nada. Daí acabou, a noite acabou por que ele tinha que ir. E a despedia? ela foi a mais esperada da noite. O que dizer? o que Fazer? Eu torci para ele dizer: até amanhã! Mas ele disse: quer sair comigo? Eu tentei repor minha armadura, mais não deu. Ele me beijou novamente e a minha resposta foi siim! O primeiro sim de muitos que vinham pela frente.

2 comentários:

  1. Não Não, poxa amor; quer fazer eu chorar ?!
    AMOR ta lindo, OBRIGADO POR TUDO.
    Te amo nguinha!♥

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo se resume com um só "EU TE AMO" !

    ResponderExcluir