quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu amor.

Foi você que me mostrou todas as cores do amor! Foi no teu olhar que eu pude me encontrar e Cada vez que eu te peço pra você piscar pra mim, é como eu ganhar o mundo. São teus olhos, só teus olhos refletem a minha felicidade. Só olhando dentro dos teus olhos eu vejo nosso futuro, por um momento eu me perco na imencidão do teu olhar, e eu sei que eles sabem exatamente o que eu coração diz. O romance dos teus olhos com o meu coração é infinito, eles não precisão se tocar pra entender a nessecidade do outro. Parece que eles tem vida própria, não existe outro orgão para separá-lo, não existe um impedimento pro amor acontecer. Quando o meu coração chama os teus olhos, eu não tenho comtrole sobe ele, e os seus olhos sente a necessidade de vê-lo. O meu romance com você é o mesmo romance deles. Quando eu te quero perto, eu não preciso te chamar, você sente o meu coração chamando os teus olhos e rapidamente você aparece na minha casa sem ao menos eu te chamar. É assim o nosso amor, todo que há dentro de nós se ama. Minha mão ama a sua, a sua boca ama a minha, meu nariz ama a sua orelha, a sua não ama o meu pé. Não há ciúmes na no amor dos nossos menbros, todos se amam em conjunto. Olhos de resaca, sabe a ressaca do mar? é a aguitação das ondas, tenpestades, elevação do nível do mar. A ressaca dos teus olhos é a força que ele faz sobre mim, é o olhar incrível que você tem. Teus olhos refletem perfeitamente o mar em tudo, na profundidade, na grandeza, na imencidão, na cor. Não é só o meu ''EU" que te ama, Tudo que há em mim te ama, e esse é o nosso diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário