quinta-feira, 22 de abril de 2010

Onisciência

"Tu conheces o meu assentar e o meu levantar: de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces" (Salmo 139:2-4)


Onisciência é a capacidade de saber tudo infinitamente, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, todo o universo etc.

Ei, Ele sabe! não há nada escondido que não possa ser revelado. Não há nada que você faça que Deus não saiba, Ele usa alguém pra revelar o que você esconde de todos. Basta você reconhecer, não adianta fechar os olhos e sair dos caminhos do senhor por não reconhecer seu pecado. Saiba ouvir a exortacão, tenha humildade para ouvir a voz do senhor, Ele quer o melhor para você e disse: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Todos somos pecadores, mais Deus é misericordioso com os seus. Busque mais a presença do altíssimo e ele ouvirá o seu clamor.


Dayane Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário