quarta-feira, 7 de julho de 2010

19 anos de amizade.


Hoje eu falei com você. Fazia tanto tempo né? E antes nós não nos separavamos, tudo era as duas.
Antes era tão perfeito, nós em colégios diferentes, depois você não aguentou de tantas saudade minha e se matriculou no meu. Lembra de quando eu fui te pegar no salesiano só pra ir comer um salgado no 7 e depois ainda tive que te levar pra tua tia não brigar? E no msm dia agente enganou o porteiro, saimos correndo dele só pra comer o tão famoso 7 em 1? Lembra dos nossos especias de natal, dia das crianças e dia das bruxas? e que tu era a lider da quadrilha que mais roubava chocolate nas lojas americanas? Lembra do "charme da garota?" e de quando tu fingiu que era minha mãe pra eu gasiar aula na tua casa? lembra das nossos planos de ficar ricas? Lembra de quando tu me dava um texto teu pra eu ler e eu lia tudo errado?kkkkkkkkk'
lembra do clubiiinho? (poxa tuas tias num tem sentimentos não? derrubaram o clubinho, ele era pra ser um patrimônio do estado;;) Lembra dos natais na tua casa que agente ensaiava dias a música de natal no teclado e na flalta e nunca dava certo? Lembra das nossas mil tentativas de fazer uma música e nunca conceguiamos? E que a única música de nossa autoria é a de natal e acho que nós tinhamos uns 12 anos. Eu lembro que como eu ficava triste quando você ia pra Macapá, e eu tinha que ficar 6 messes a te esperar. E de como eu ficava aleqre por ter você por 1 mês, que pra mim valiam por 1 ano. Lembra dos patinetes? kkkkk' lembra da minha casiinha de plástico que agente acampou no meu quintal e fizemos churrasco de recheado de chocolate. Lembra das viagens pro sítio, que nos fizemos uma beliche de redes e eu tive a infelicidade de durmi em beixo de ti. Lembra do pato que mataram e tu não comeu. Lembra dos nossos filhos de sacos, dos nosso caraokê da voziinha fina aqui em casa, dos nossos cover da Sande&Júnior, das milhares de tentativas de Bak's. Lembra de quanto tu me esculhanbava, e me dava concelhos, que tentava abrir meu olhos. Lembra do nosso plano qu não deu certo. Lembra da marca Costa&Lima?kkkkkkkkkk' Eu lembro de quanto eu te admirava, de quanto eu tinha orgulho de ser tua amiga, de andar nos shopping pagando muiitos micos. Lembra da nossa viagem pelo litoral do Brasil na sua combi florida, que ainda vai acontecer! Lembra de quando eu ficou puta pq eu fiz agente pegar 2 ônibus errados, e de quando agente andou da FANOR pro terminal do papicu a pé. lembra dos planos se nós fossemos assaltadas, tu tinha um ataque de asma e eu pedia ajuda ao assaltante;; Lembra de quando a Dara(minha dalmata) morreu e eu fui direto chorar no teu ombro?Lembra do nosso barraco nas lojas americanas? lembra da nossa fuga da tua irmã, pq tu tava com uma blusa dela. Lembra que quando agente não tinha nada pra fazer iamos ao shopping esperimentar roupras? Lembra quando tu pensava que eu era lesbica só pq eu disse que te imagnei com uma roupa do ventre kkkkkkkk' depois de tantos anos lembra de quando voltamos a ser amigas em 2006? Eu lembro o quanto eu orei pra tu passar no vestibular.
Lembro da primeira vez que te vi chorar acho que foi ano passado isso me marcou muito tbm. Lembra dos meu trabalhos que eu tirava primeiro lugar só por tua causa.

Você foi realmente uma irmã pra mim, uma amiga pra tudo, todas as horas pra todos os planos.
Eu realmente tenho saudade de tudo isso, e olha que isso num foi nem o começo dos nossos 19 anos de amizade.
Obrigada por tudo, por tudo msm, pelo seu ombro amigo e seu realismo.
Eu lembro de quando você se mudou e do quanto isso me abalou. E nessa nova casa aconteceram tantas coisas Lembra?
Isso tudo eu tenho saudades mais não poderam ser vividos mais,
mais o que mais eu tenho saudades é de você, que eu tenho certeza que se nós nos reencontrarmos serão muiitas histórias para serem vividas.
Agora você tem grandes amigos, mais eu sei que eles não faram você esquecer de tudo isso e muito menos viver o que agente viveu.

Eu só tenho a te agradecer por tudo! todos os micos, todas as loucuas & aventuras. é incrível como meu coração fica apertado quando tu diz que vai viajar pra macapá, e quando tu chega ele pula de alegria. Tua amizade é pra mim INCOMPARÁVEL, ÚNICA.sei lá é difícil de escrever, e agente que nunca fomos assim não de fazer declarações ;; '& eu sei que se todos forem embora tu vai ficar, como todas as vezes que eu me refugiei em ti. É tenho que admitir você é a melhor amiga pra mim! :$ 'Sabe me parar quando tô apressada de mais. Sabe melhor que que ninguem o melhor pra mim, (msm que eu teime ctg,) -É... dá pra contar nos dedos as vezes que nós brigamos, poucas eu diria, e por causa de terceiros. NUNCA vou abrir mão dessa amizade PURA, por toda vida. TÚ? a irmã que eu nunca tive, com direito a birra e tudo ^^' -E quando chove eu só espero você me chamando pra tomar banho de chuva(bons empos), só tu tem essa ousadia ! &´ LEMBRANDO que nós ainda vamos escrever um livro com as nossas PERIPÉRCIAS ! ...Eu diria que você é uma excelente amiga. AH sei lá é tão estranho (mais uma vez), é surpreendente como tu não tem definições, e tu sabe que eu não sou muito boa com palavras. É isso ARETHA, te agradeço por tudo, principalmente por ser minha amiga . -a DADAY te ama tá? :* ♥

Te amo amiga, tenho muiitas saudades. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário