sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vem me medicar.

Por que doi? pq é tão amarga? pq eu não consigo controlar? pq essas lágrimas não me obedecem? eu grito, esperneio, choro, mais nada passa. maldita saudade, a sua maldita auto escola, o meu maldito curso. Meu corpo não aguenta mais, me viciei em você, te tomava todos os dias, era e sou dependente de você. Agora eu sofro de saudades, saudades do teu corpo, dos teus carinhos, do teu beijo,da tua voz. Os sintomas já estão aparencendo, minha boca ressecada, meu corpo com frio, meu rosto horrível e meu cabelo?! nem se fala ;;'. Você que é minha calmaria, sem você sou furia, sem você as pessoas não me reconhecem, sem você fico estressada, sem você fico numa tpm sem fim. Amor, vê se termina logo essa auto escola, eu não consigo mais viver sem você. Você é meu remédio, vem me medicar, estou tão fraca, já não consigo nem pensar,vou pra aula só de corpo presente, vem meu amor vem me medicar. Eu preciso das tuas mãos, eu preciso de você, vem me fazer uma surpresa, vai me pegar. Doi, a tempos eu não sentia isso, pois, ti tomava todo dia. Amor não posso deixar de te tomar por uma semada, é doloroso demais pra mim, eu preciso de pelo menos 5 ml de você por dia. Sempre que você me pergunta e o que tenho, se eu estou triste, se estou estressadiinha, e eu te respondo que não que eu não tenho nada, é mentira, a saudade está me matando aos poucos.Vem me liga a sua calma me acalma, quando você diz que só faltam 2 messes eu entendo que faltam 2 dias não para de falar isso por favor. Se eu choro?Choro siim! por meus planos de ficar só com você não derem certo, uma chance desperdiçada de te amar um pouquiinho me deixa louca. Amor eu sei que eu vou viver pra sempre com você, e não eu não estou com raiva, e siim EU TE AMO!
dw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário