terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu fugi por uma hora.

Hoje você chegou, sentou, sorriu, me beijou daí meus sentidos se foram, só ficou a visão.
Eu não te ouvia mais, não minha mãos nem presisavão te tocar e o meu oufato falhou. Só restou a visão. No começo você falava sobre musica, logo após não te escutava mais e me perdi em tuas palavras, só só podia te ver. Ver você dançando soja, transe e forró misturado foi a coisa mais sexy que eu já vi na vida, mais eu não podia fazer nada meu sentidos de nada valiam, eu só podia disfrutar da vinha visão, e nada melhor do que vê teu sorrido, ver suas danças pré-acasalamento, vê você tocando no seu baixo invisível, nada melhor do que te ver com fone no ouvido. Você tirou o fone olhou pra mim apartir de então meu sentidos voltaram, mais voltaram mais aguçados, eu não me continha eu tinha que expressar o meu amor, eu precisava fugir. E depois de me olhar você disse: vamos fugir?
Eu sei que todo namorado fala isso, mais qual deles que cumpre?
O nosso amor, não é somente em um compartimento, não vai só até a esquina muito menos na avenida mais próxima. Ele ultrapassa palavras não cumpridas, desejos não alcançados.
Se é pra fugir, então vamos fugir. Pra que se oprimir? Se é pra amar , AME. Tem medo de consequência de se arriscar, só quem ama arrisca.
- Você não arrisca?
- tem medo?
- Sinto muito, você não ama!
-E você? arrisca, sim!? É tão bom correr riscos ao lado de quem agente ama né?
-Então uma dica; se algém te pegar na frente de um motel, diz que você tava indo pra uma entrevista de trabalho ;;'. Te garanto que você vai rir muiito desses história.
[Eu tô brincando viu gente,eu nunca fiz isso.]
-Eu? claro que arrisco!
- se me pegarem, me escondo.
Voltando ao vamos fugir. Quem não quer fugir com seu amor?
Minha resposta foi apenas um sorriso. Ele pensou que eu não era louca o bastante.
Simplismente levantei e disse VAMOS. Ele pegou a chave do carro e fugimos e o melhor te tudo é que fomos riindo do nosso feito histórico.
Fugimos por 1 hora, foi a hora mais engraçada e emocionante que eu já tive e a mais longa tbm.
Pra que não correr riscos?
Pra que bolar planos que não sairam da sua boca?
O amor não é pra ser um sentimento SOFRIDO é pra ser VIVIDO!
Amar é correr riscos.

''Pessoas que não se arriscam:
Podem evitar sofrimentos e desilusões, mas não conseguem nada. Não sentem. não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentados por suas atitudes, elas vivem escravas, privam-se de sua liberdade. Somente as pessoas que correm riscos são livres''

2 comentários: