segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aqui pra vocês _ | _


Eii, vocês pensam que foi fácil chegar onde eu chegei? De está no lugar onde eu estou? E principalmente de está com quem estou? Os cegos de realidade não viram o caminho que qu trilhei pra chegar no lugar certo. Não viram as noites que eu orei pra que Deus me tirasse um fardo e me desse uma paz conjunta. E foi exatamente isso que ele fez, eu dizia: Deus se for pra ser assim que aconteça isso, e acontecia exatamente aquilo que eu pedia a Deus no meu interior. E não foi só isso, o meu Deus é tão grande que ELE DISSE( o próprio Deus, não foi uma pessoa estranha batendo no meu portão) que eu ESTAVA(passado) no caminho errado e que AGORA(presente) estou no caminho CERTO. E ele me mostrou o verdadeiro amor e a pessoa certa. E no meu coração há somente um lugar preenchido e nele não tem divisórias, meu coração é um salão aberto, e que em todas a paredes está escrito Wesley EU TE AMO.
Eii, vocês sabem o que eu tanto espero? tanto almejo? No dia que eu vou está de branco entrando em uma igreja e vendo meu pai me entregando a meu ÚNICO e verdadeiro amor. E nesse dia não haverá sol nem chuva que possa atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário