quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esse é o homem de verdade.


"Todo homem que se preza tem que impor respeito.
Saber ouvir, falar, escutar, ter dinheiro, celular, ser bom de cama e te respeitar.
E se o homem não tiver nenhuma dessas virtudes, saia de perto e tome uma atitude.
Porque o verdadeiro homem, ele te ama, te ama, te trata...
Te trata com carinho, com respeito e amor.
E vai te dar por toda vida grandes felicidades
Serão felizes
Esse é o homem de verdade.''♫
(Manu Chao)





"Todo o meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguém vai nos separar
Tenha certeza eu sempre vou te amar
Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você"

"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário