sábado, 3 de julho de 2010

Tô com ciúmiinho >.<'

As borboletas do meu estômago são bem imprevisíveis. Odeio isso! Hoje elas resolveram fazer uma festinha aqui dentro e se revoltaram comigo. Eu fiquei totalmente sem controle delas. É, foi o maldito ciúme. Só ele e o corpo dele fazem elas delirar, perder as rédias. Tava demorando muito essa hora, mais eu admito que você se comportou bem. Quem conhece o ciúme sabe o que agente sente. Basta olhar uma vez pra criatura que você vê todos os defeitos, vê a cabeça o dorço até o pé. Sabe aquele frio na barriga? aquela pergunta: Será que ela tá olhando pra mim? Aquela afirmação: Eu sou bem mais bonita que ela. AQUELE ÓDIO. Aquela levantada básica pra mostrar a sua etiqueta de marca, dá aquela ida no banheiro pra mostrar que o seu salto é mais bonito do que o all star (PRETO COLEGIAL) dela, aff --' .
Mais quando eu olho pra ele tomo as melhores conclusões. O primeiro amor dele foi eu, foi eu quem ele apresentou pros pais como namorada e foi somente no meu corpo que o dele se perdeu.
Mais as malditas borboletas voltam, não satisfeitas de voltarem ainda procriam. Mais é tão satisfatório ser consolada, ser mimada depois de um ciuminho básico. Tenho ciúmes sim, quem manda você ser tão lindo e gostoso? quem manda ter esses olhos verdes maravilhosos e esse sorriso enloquecedor? E esse ... ?
'é impossível não ter ciúmes de você.
Amor agora eu te entendo! *-* teamo<3

3 comentários: