terça-feira, 13 de julho de 2010

366 dias de amor!


Um ano de muitas alegrias, muiiito amor, muitas saídas e muiitas aventuras e muitos concelhos.
Pouquíssimas brigas, nenhum desentendimento, Lágrimas só de felicidades.
Muita gente pode até pensar, "que tipo de namoro é esse, se vocês nem brigam?" Quando Deus planeja, tem que ser perfeito! Deus me deu você na melhor hora, não poderia ser antes nem depois. e hoje eu vejo que ninguém é tão bom, tão compreensivo, tão amoroso, tão fiel, tão amigo, tão amante, tão homem que você. Você quer sempre o melhor pra mim mesmo que não seja o melhor pra você, sempre quer me ver feliz mesmo sabendo que não vai estar presente, sempre planejando as melhores fugas. Eu te amo e nunca amei ninguem assim como eu amo você, você esteve no meu passado, está no meu presente e com certeza estará no meu futuro. Eu posso afirmar com toda a certeza de que não existe melhor forma de amor de que a nossa. Sem egoismo, sem desrrespeito, ignorância, sem palavas pqlavras que machucam e principalmente sem autoritarismo.
Em todos os meus dias de tristeza, você soube me legrar mudar de assunto pra eu não lembrar, foi um anjo enviado pelo Senhor pra me dar paz.
E em 1 ano de namoro eu não te ignorei, não enjoei de você mesmo namorando todo dia, é como eu sempre te digo : é impossível enjoar de você, enjoar do teu sorriso dos teus olhos, dos teu beijos e principalmete do teu amor.
Eu te amo principe, nada vai nos separar e as dificuldades vem pra fortalecer mais e mais o nosso amor. (12/07/2010)


“Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.” (Antoine de Saint-Exupéry, in “Cidadela”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário